quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Primeiro dia de aula

 Olá pessoal, estou dando uma passada aqui no blog para contar a experiência de mudança de colégio que tive ontem!
 Eu saí do colégio que estudei por 9 anos com muita tristeza no coração e não mudou muita coisa ontem. Senti saudade dos meus colegas e amigos de classe. Mudei porque quero fazer medicina e achei que meu antigo colégio não tinha o preparo que merecia. Ontem foi só apresentação e entrega dos materiais. Porém, hoje senti a diferença no ensino. Os professores são muito mais sérios, rigorosos e exigentes; além de explicarem muuuito melhor. Não irei tomar conclusões precipitadas, mas só sei que sinto falta de risadas na sala e de tirar onda com minhas amigas. Além disso, as pessoas são muito antipáticas (ou será que sou eu?!), porque ficam no grupinho fechado delas e tals. Não gostei disso :(.Mas no geral a escola é boa! Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário